• Geizon Paulo

Campanha de creme dental da Close-up já estampou beijo entre dois homens. (Reprodução/Instagram)

Uma pequena aglomeração de pessoas em meio à pandemia acabou revelando a verdadeira orientação sexual de um pagodeiro, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Até então tido como heterossexual, o rapaz foi flagrado aos beijos com outro homem nas dependências de uma casa noturna no Rio de Janeiro, pouco antes de fazer um show. O mais curioso: o flagra foi feito por um guarda municipal.

Aí, você se pergunta: mas o que tem a ver um guarda municipal com a vida particular de um pagodeiro em meio a uma ‘aglomeraçãozinha’ indevida? A gente explica: o agente da prefeitura foi até a casa de shows após uma denúncia anônima informando que os frequentadores do espaço não estavam respeitando o distanciamento social, conforme determinado pelas autoridades de saúde e do município. Ao circular pelo local, o guarda acabou dando de cara com a dupla aos beijos, longe de cumprir qualquer regra de distanciamento.

Como fofoca é algo que não cabe dentro da boca, o agente municipal não se conteve e, agora, fica por aí tirando o artista do armário. Vê se pode uma coisa dessas! Deixa o povo viver da forma que quiser e como quiser! Mas, e você? Ficou curioso pra saber quem é? A gente também! (Ê, curiosidade!)