• Geizon Paulo

Dilsinho é o cantor brasileiro com maior número de ouvintes mensais no Spotify. (Foto: Divulgação)

Dilsinho tem muito a comemorar! Além de emplacar seis músicas no Top 200 do Spotify, o pagodeiro é agora o cantor brasileiro mais ouvido no serviço de streaming de música, levando-se em conta o número de ouvintes mensais. Dilsinho tem mais de sete milhões de ouvintes, mais precisamente, 7.177.903, e é seguido de perto por Gusttavo Lima, com 7.058.497 ouvintes.

Essa é a primeira vez que o pagodeiro atinge o topo do Spotify. Acima dele, há apenas duas artistas brasileiras: Marília Mendonça, que tem pouco mais de 158 mil ouvintes que Dilsinho, e Anitta, que aparece imbatível no primeiro lugar entre os artistas brasileiros, com mais de 19 milhões.

Na lista das 200 músicas mais tocadas na plataforma, Dilsinho aparece com “Sogra” na 20ª posição, “Libera ela”, parceria com Maiara e Maraísa, em 26º lugar e “Não vai embora”, com Luísa Sonza, em 32º. O cantor também aparece no ranking com as músicas “Onze e pouquinho”, “Péssimo negócio” e “Deixa pra amanhã”, respectivamente nas posições 169, 177 e 188.