• Geizon Paulo

Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, foi internado após bater a cabeça em casa. (Reprodução/Instagram)

Fernando Pires, vocalista do Só Pra Contrariar, está internado em um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais, após sofrer um acidente doméstico no último domingo (6). O cantor caiu e bateu a cabeça, durante uma reunião em família. Ele foi levado para o Hospital Madrecor, onde segue em observação desde o dia do acidente. O estado de saúde de Fernando é considerável estável, e ele passa bem.

O vocalista do SPC precisou ser internado em uma UTI devido à suspeita de traumatismo craniano e possíveis complicações. Apesar de o hospital não divulgar informações sobre os pacientes internados, segundo o colunista Léo Dias, do Jornal Metrópoles, a assessoria de imprensa do cantor informou que ainda não há previsão para que Fernando Pires deixe o hospital, embora ele possa ter alta em breve.

O Só Pra Contrariar comemorou recentemente 30 anos de carreira. A última aparição pública de Fernando foi durante a transmissão da live ‘SPC Session 2’, realizada em junho. Nas redes sociais, a mais recente publicação do cantor foi feita na sexta-feira (4), exatamente um vídeo com um trecho do show apresentado na live.