• Geizon Paulo

Dona Cegonha recebeu a encomenda de mais um bebê feito por uma celebridade nesse ano de 2021! Dilsinho vai ser pai pela primeira vez. O cantor usou as redes sociais nesta quinta-feira (4) para anunciar a novidade junto com a mulher, Beatriz Ferraz, companheira de Dilsinho há 10 anos e casada com ele há quase dois.

“Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo. A Bia estava com uma semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza (…) e é real, vou ser pai. Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui”, escreveu Dilsinho.

Em entrevista exclusiva para a FM O Dia, Dilsinho contou que Beatriz está grávida de 13 semanas e que eles ficaram sabendo da gravidez na época do Natal. No entanto, o casal esperou um momento mais seguro da gestação para anunciar a novidade aos fãs. Perguntado sobre quais os possíveis nomes do baby, o cantor revelou as opções que tem conversado com Beatriz e disse qual sua preferência em relação ao sexo da criança.

“Não decidimos ainda os nomes. Gosto de Yuri e Bela, que são os nomes que a gente conversa. A gente vai anunciar ainda esse mês. Mas confesso que queria uma menina porque, se for homem, eu vou pegar muito no pé. Uma menina me faria muito feliz”, disse Dilsinho.

O artista contou ainda que a gravidez não foi planejada, mas veio no momento certo. “É muito difícil planejar esse tipo de coisa. A gente sempre quis ter um filho, sempre falou em aumentar a família. Com a pandemia, a gente começou a se preparar [para isso] e deixou acontecer. Uma boa notícia depois de um ano tão difícil, sem shows”, contou Dilsinho.

A mamãe Beatriz também usou o Instagram para falar sobre a aguardada gravidez. “Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe. Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele mas viria, e só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar.. Te desejamos tanto. Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar”, escreveu a mulher de Dilsinho.