• Marco Serra
padre-e-alok

O Padre Reginaldo Manzotti é parte do movimento de padres cantores, que tentam renovar a imagem que o povo tem da Igreja, trazendo ela para os novos tempos. Reginaldo lançará em março o seu novo DVD “Tempo de Inovar” e lançou hoje o segundo single desse projeto, com a presença inusitada do Dj de eletrônica mais conhecido do Brasil, Alok!
Em entrevista a um jornal, Reginaldo disse que adora música eletrônica e que já escutava Alok. Explicou também o porquê da parceria: “É preciso se reinventar, atingir um público de todas as idades. Como é uma música animada, eu acredito que a aceitação será maior”.
O padre já gravou com outros artistas não tão tradicionais, como Simone e Simaria, Michel Teló e Naiara Azevedo, mas revelou a sua parceria dos sonhos: Roberto Carlos.

“É ousado dizer, mas Roberto Carlos é sonho de todo cantor. Ele é o Rei, né? É uma pessoa que chama atenção de todos”

Manzotti ainda abriu as suas playlists, que contam com as músicas do momento, para se conectar com o público jovem. O funk também é parte dessa lista, mas com algumas ressalvas:

“É claro que algumas não me agradam no conteúdo, mas há muita coisa boa — diz ele, que gosta de funk, mas, das letras, nem tanto: — É muita popozuda para o meu gosto! Os termos são libidinosos, e isso não me ajuda. É muito explícito. Aí já não é para mim e não recomendo.”

Bora dar uma olhada no projeto no padre com Alok!