• Antônio Jordão

 

 

Além de ser a primeira Drag Queen indicada a um Grammy Latino, Pabllo Vittar é a primeira artista brasileira a emplacar três músicas no Top 5 do Spotify Brasil e um álbum completo no Top 40 da plataforma.

Não é pouca coisa não! Rs!

Contando com mais de 28,6 milhões de seguidores nas redes sociais, a poderosa está crescendo e expandindo sua carreira cada vez mais. E como não poderia ser diferente, ela renovou contrato com a Sony Music que foi feito entre executivos da gravadora, a cantora e sua equipe… 

Segundo o site THE MUSIC JOURNAL, ela comemora:

“Estou muito feliz em renovar este contrato com a Sony Music. Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que tem um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”.

A Pabllo tá vindo com tudo pra sacudir o mundo, hein! Quem aí está ansioso pra acompanhar os próximos lançamentos dela?

 

Sony compra Som Livre

Falando em sacudir o mundo e pra refrescar a memória de quem não se lembra… A Sony Music comprou a Som Livre. Esta vai funcionar de forma independente, mas como um braço estratégico da Sony. O acordo foi divulgado semana passada.

Já deu pra perceber que a gravadora está bombando, né?!

Além da Pabllo Vittar, outros artistas como Dilsinho, Di Propósito, Gusttavo Lima, Sorriso Maroto e Vou Pro Sereno, são parte da gravadora.

Já nomes como Thiaguinho, Tiee, Marília Mendonça, Wesley Safadão, entre outros, são do time da Som Livre.

Já dá até pra imaginar os feats poderosos que vão vir!