• 11 de abril de 2022 às 15:53h, atualizado às 16:47h
  • Clara Oliveira

Tá dando o que falar… Neste domingo (10), um trecho de uma entrevista de Pabllo Vittar para a MTV, durante um jogo chamado “Pega, Casa ou Passa”, viralizou nas redes sociais, em que a cantora cita Gil do Vigor e Arthur Picoli e diz que os “pegaria”. Ao mencionar Arthur, Pabllo entregou que o ex-BBB costumava ficar de “miguézinho” com ela através do inbox do Instagram. A drag queen, então, mandou um recado para o crossfiteiro, dizendo que, se ele quisesse pegar ela, era pra “ir com tudo”.

“O Arthur só tá de miguézinho mo meu inbox do Instagram, não vou mentir, falo mesmo”, disparou Vittar, que completou: “Então, Arthur, já tô falando aqui: se você quiser me pegar, venha com tudo, querido, porque eu não tô nem aí”.

Com a repercussão da história, Arthur usou seu perfil no Instagram para comentar o suposto ‘xaveco’ e negou que tenha dado em cima de Pabllo, apesar de achá-la muito “gostosa”.

“Parei meu videogame aqui pra falar com vocês: imagina se eu namorasse com todo mundo que sai em site de fofoca, se eu namorasse com todo mundo que eu beijo. Gente, não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, eu não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar”, iniciou o profissional de Educação Física.

Em seguida, o ex-affair de Carla Diaz elogiou a artista, mas frisou que tratar as pessoas com gentileza não é o mesmo que dar em cima.

“Eu sou assim com todo mundo, com os meus amigos. Enfim, não tô me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa pra car@lh%, mas isso não quer dizer que eu pegaria”, declarou Arthur. “Eu fiz os comentários dentro da casa, então não é segredo pra ninguém. Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo, entre elogiar e querer pegar a pessoa”, finalizou.

Saiba detalhes: