Ouça agora a primeira música da Maior Roda de Samba do Mundo

  • FM O Dia

Nasce no Rio de Janeiro, berço do samba, um projeto criado e idealizado por quem entende e vive de música. A Maior Roda de Samba do Mundo é formada pelos grupos “Bom Gosto” e “Clareou”, duas referências no segmento de música popular brasileira, com cinco DVDs gravados e até turnês internacionais no currículo.
A iniciativa partiu da Rádio FM O Dia, que assina a gerência artística e musical do projeto e tem como case de grande sucesso o Trilogia (Imaginasamba, Tá Na Mente e Chininha & Príncipe).

Ao todo, são 11 integrantes que respiram samba e têm propriedade no assunto. São vocalistas, compositores, produtores, músicos e percursionistas que, juntos, somam mais de 20 anos de experiência.

Clique aqui para garantir o seu ingresso para o primeiro show, no Barra Music

O repertório já caiu no gosto do público e tem sucessos como: “Só penso no lar”, “Degrade”, “Nossa escola”, “Amor bipolar”, “Tanta coisa pra falar”, “Curtindo a vida”, “Patricinha do olho azul” e “Amor bipolar”.


A Maior Roda de Samba do Mundo conta com o “single” exclusivo – “Mesma Vibração” -, composto especialmente para o projeto. A canção foi lançada no dia 04/07 pela rádio FM O Dia. Com produção de Prateado (um dos nomes mais fortes no samba e pagode carioca), a música ainda contou com a participação de Ronaldinho Gaúcho – grande difusor da ideia – na composição.

Beça, Mug, Magal e Melete, assim como os demais integrantes, estão empolgados e prometem muita animação em todos os shows. O primeiro, aliás, está confirmado para o Barra Music, no dia 18 de agosto, com participações de Ferrugem e Dilsinho.