• Geizon Paulo

Os Travessos anunciaram Uan, primo de Rodriguinho, como novo vocalista do grupo. (Divulgação)

Os Travessos já têm um novo vocalista! Ele se chama Uan e foi apresentado nas redes sociais do grupo na manhã nesta quarta-feira (7), apenas dois dias depois de Filipe Duarte deixar a banda para seguir carreira solo.

Uan é primo de Rodriguinho, ex-integrante dos Travessos e atual produtor musical do grupo. A coluna Holofote apurou que Uan já era cogitado para integrar o Legado, projeto musical que reúne Rodriguinho, Mr. Dan e Gaab – pai, tio e irmão – e que teve sua segunda edição gravada recentemente, no final de agosto. No entanto, com a previsão de saída de Filipe, Uan acabou conquistando a vaga à frente dos Travessos.

A entrada do novo vocalista do grupo vem acompanhada de uma nova música, “Chega de celular”, composição de Rodriguinho em parceria com Thiaguinho, que passa a apadrinhar a banda. A faixa traz nos vocais, além de Uan e Chorão, uma participação especial do próprio Rodriguinho. Outras duas músicas inéditas dos Travessos já estão prontas para serem lançadas em breve.

A estreia oficial de Uan no grupo já acontece nesta quinta-feira (8), com uma participação dos Travessos no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na TV Globo. No vídeo de apresentação de Uan, publicado no Instagram da banda, ele comentou sobre a experiência de, agora, integrar Os Travessos. “É uma sensação única”, disse o novo vocalista, aproveitando para agradecer a recepção dos demais integrantes.

Ouça “Chega de celular”, nova música de Os Travessos: