• FM O Dia

Pagodeiro tem fama de mulherengo, né? Mas, será que esse mercado tá bem servido de opções? A Vanessa, nossa repórter de campo, foi conferir.

Ela assume essa matéria a partir de agora…

 

Oi gente, tudo bem? Vanessa na área e eu tenho um pedido pra vocês. Quando a pandemia passar, corre pra uma roda de samba e faz um favor? Repara nas beldades que tocam com astros do nosso pagode. Seu coração vai bater ainda mais forte!

E de repente, ele virou até crush da ex-BBB Juliette!

Linconl de Lima é produtor, músico e amigo do cantor Ferrugem há 15 anos. O moço, que recentemente virou crush relâmpago da ex-BBB Juliette (quando ela ainda estava confinada no programa), tem mais de 200 mil seguidores no Instagram.

“Não sabia quem era aquela menina que gostou de mim. Mas, me senti muito lisonjeado pelo carinho dela e pela paquera dela por mim”, confessou. 

Ah! E sabe aquela fama de pagodeiro mulherengo? Como ele não é assim que a banca toca, não! Aos 42 anos, Linconl é casado e não quer a vida de solteiro, não: “É isso que importa pra mim!”, disse.

Ao ser perguntado se podemos chamá-lo de galã, ele foi enfático: “Não me considero galã, pois sei que existem milhões de músicos muito bonitos, até bem mais do que eu”.

Bonito e humilde, gente! Ele também falou um pouquinho sobre como é trabalhar com o Ferrugem, um dos nomes mais fortes do cenário musical do gênero: 

“Trabalhar com o Ferrugem é como se eu estivesse lidando com um filho ou irmão mais novo. É a melhor coisa do mundo, é uma diversão pra mim”, comentou Linconl, que produziu todos os CDs do cantor.

 

De São Gonçalo para o mundo!

 

Ele é literalmente moreno, alto, bonito e sensual, além de ter o poder de enfeitiçar a todos onde quer que esteja. Charles Nunes, é o nome dele, ‘Brezeeeel’!

O músico tem 29 anos, é de São Gonçalo, está solteiro, tem 66 mil seguidores no Insta e é percussionista de ninguém menos que Tiee.

Ele costuma mexer com o coração da mulherada devido ao seu porte físico, beleza, estilo, sorriso, e claro, seus batuques no tantã – que agitam ainda mais os shows do Tiee – não é à toa que Charles é chamado de Mão pesada. 

“Não acho que sou galã, sou apenas caprichoso, como diz o Tiee. Tenho muito capricho com as coisas e gosto de andar bem arrumado e cheiroso. Sou vaidoso desde novo, minha mãe e minhas tias sempre falam isso. Talvez seja por isso que achem que sou galã, mas eu não me considero”, disse o músico.

Charles também comentou que tem o hábito de fazer as unhas semanalmente, além de manter o cabelo e a barba sempre muito bem aparadas. E revelou: “Se deixar, faço a barba três vezes na semana”.

O moreno diz acreditar que todo esse assédio se deve ao talento do seu som. De acordo com ele, as pessoas o tietam por se interessarem mais pelo seu trabalho do que pela sua aparência:

Muita gente confunde o fato de gostar do trabalho, com o gostar da pessoa. Ponho sempre o lado profissional na frente desse lance de assédio, principalmente nas redes sociais. Foi difícil no começo, mas hoje em dia, já me acostumei e aprendi a responder educadamente, para não ser mal interpretado”, explicou o Mão pesada.

Artisticamente falando, o talento, dedicação e esforço de Charles Nunes foram o chamariz para Tiee convidá-lo para integrar sua banda:

Através dele, fui aprendendo a ser ainda mais dedicado, pois ele sempre acreditou que o meu esforço o ajudaria, e vice-versa. E deu muito certo”, comentou.

A curiosidade é que o cara, há 12 anos atrás, foi um dos responsáveis pela formação da banda do Tiee: “Percebi que ele era um cara genial e acreditei nele”, contou.

“Sou muito grato pela oportunidade que o Tiee me deu. Não sou de puxar saco de ninguém, mas a gratidão que tenho por ele, não pode ficar guardada só pra mim. Quero que as pessoas saibam o quanto o Tiee é importante na minha vida. Ele me deu a mão e me tirou do sufoco que eu estava passando. É meu pai!”, finalizou ele muito emocionado.

 

Beleza em dose dupla

 

A nova geração do pagode está repleta de talentos e… de gatos! O grupo Vou Zuar por exemplo, tem beleza em dose dupla: os gêmeos Bruno e Thiago Paiva, de 31 anos.

Thiago é um dos vocalistas do grupo e o seu irmão Bruno, faz o som no reco-reco. Embora muita gente perca a linha com os dois, os irmãos não se consideram os galãs da banda, não;

“Cada um no grupo tem a sua beleza. Talvez por eu e o meu irmão sermos mais vaidosos, gostar de malhar e cuidar do corpo, pode parecer um pouco isso, mas tem gosto pra tudo. Tem gente que gosta dos gordinhos, outros que gostam dos loirinhos ou dos morenos. O fato é que cada um tem a sua beleza”, comentou Bruno. Ele acha que quando o público conhece melhor o grupo, se encanta mais ainda.

“Meu irmão e eu recebemos muito carinho das fãs. E não só das mulheres, de homem também. Eles entram em contato com a gente nas redes sociais parabenizando e dizendo que curtem o nosso som. Nos shows, a galera sempre quer tirar foto no camarim, mas as mulheres sempre são maioria”, revelou Bruno, completando que a procura por eles nas redes aumentou muito após a chegada da pandemia.

“Inclusive, foi depois da pandemia que o nosso trabalho cresceu a nível nacional. Temos recebido mensagens de pessoas do Brasil inteiro”, disse. O músico revelou que do grupo, o único que está solteiro é o irmão Thiago. Eitaaa! E aí, quem quer acabar com solidão do moço?