
Após boatos de adiamento, organização do Rock in Rio garantiu que festival será realizado no Rio e em Lisboa este ano. (Reprodução/Instagram)
Na quinta-feira (21/01), uma série de boatos tomaram conta das redes sociais dando conta de que as duas edições do festival seriam adiadas e que novas datas seriam anunciadas em breve. A organização do Rock in Rio tratou logo acabar com as especulações e disse estar “acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que é realizado, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos.”

Organização do festival confirmou realização do festival em Lisboa, em junho, e no Rio, entre os meses de setembro e outubro. (Divulgação)
Leia o comunicado emitido pelo Rock in Rio na íntegra:
“As edições do Rio de Janeiro (24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro) e Lisboa (19, 20, 26 e 27 de junho de 2021) estão confirmadas. O Rock in Rio está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que é realizado, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos. Vale ressaltar que segue rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público.”