• 29 de janeiro de 2022 às 13:21h
  • Clara Oliveira

Caio Luídy, rapper conhecido como OIK, lançou, nesta quinta-feira (27), o primeiro ábum de sua carreira solo, chamado “OIK feat OIK”. Como o nome sugere, o trabalho de estreia do cantor conta com sete faixas, todas cantadas por ele, sem participações especiais.

“Dentro do Meu Mundo”, música de trabalho do artista, foi lançada com exclusividade na FM O Dia. Em entrevista ao locutor Orelhinha, o artista falou sobre o que o inspirou na criação da faixa. “Essa canção foi feita especialmente para todas as mulheres ficarem sabendo que, se um homem não estiver disposto a dar o mundo pra elas, ele talvez não as mereça”, explicou OIK.

“Dentro do meu mundo/ Eu te encaixo/ E se ela quer viver um sonho/, Talvez Ela até fala que ama/ Hoje eu te descubro/ Pode ser deitada na cama/ Ou até dentro do seu mundo”, diz um trecho da letra do compositor de 27 anos.

Confira o clipe:

SOBRE OIK

Desde pequeno, OIK flertava com o mundo artístico. Cria de batalhas e apaixonado pelo movimento, iniciou na música em 2015, integrando o grupo Class A, ao lado de PK e Igor Adamovich. O bordão “É o rap, é o funk” diz muito do que o trapper busca: passear por diversos gêneros. Com letras que abordam vivências, o jovem explodiu com singles como “Surtada” e “Pedaço de mim”.

Hoje, de contrato assinado com a produtora GH Music – a mesma de MumuzinhoDilsinho e do grupo Menos é Mais –, o rapper vive boa fase na carreira. O videoclipe de “Pique Matrix”, com a parceria de Pep Starling, reúne mais de dois milhões e meio de visualizações.