• alanramirez

Parece que ele estava adivinhando quando gravou o refrão mais cantado do Brasil (“Vai ver que um dia a gente se encontra…”). E não é que o encontro aconteceu?! A galera da FM O Dia trocou uma ideia com o “Rei do Piseiro”, Vitor Fernandes, no programa Resenha Proibidona dessa quarta (05/05).

O cantor lançou para o mundo o refrão mais indicado para aqueles que estão morrendo de saudades daquele amor mal resolvido, ou aquele contatinho que te colocou na geladeira. A música “Acaso” fala tudo aquilo que você tem vontade, mas que falta coragem. Não a toa é sucesso no Tik Tok e já alcançou mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.

Como Léo Dias sempre fala, o sertanejo costuma investir muita grana para lançar uma música. Porém, Vitor garante que com ele a história foi diferente:

“(…) graças a Deus é tudo orgânico. A gente não fez nenhum investimento. A música “Acaso” foi gravada apenas num estúdio, sem nada. Eu estava sentado, de short e chinelo mesmo, e a música explodiu.”

Nascido em Petrolina, com muito orgulho, Vitor Fernandes é mais um talento nordestino que encanta o Brasil. Mas, na opinião do cantor, o motivo do sucesso vai além da simpatia com sua região:

“(…) se você tiver talento, se as pessoas gostarem de você, se você batalhar, correr atrás, você vai chegar onde deseja, (…) depende da sua dedicação, da maneira que você é, (…) como você trata as pessoas. Tudo isso conta.” #ficadica