• Geizon Paulo

Agora, o ‘sextou’ é ao som da mulherada! A partir desta sexta (03), as mulheres estarão ainda mais no comando na FM O Dia com um programa inteirinho controlado por elas, onde o principal objetivo é dar o start no fim de semana, com muita música e alegria. É o ‘Pra toda elas’, apresentado por Vivy Tenorio e uma dupla que promete ‘causar’ toda sexta-feira, ao som de muito funk: as DJs Vick e Julia Bacellar.

Amigas pessoais e parceiras de profissão, as duas DJs entram em cena às 22h e fazem a festa, turbinando a pré-night mesmo na quarentena e mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, principalmente comandando o som. “Vai ser um programa pra cima e bem alto astral, pra animar [todo mundo] pro final de semana. É escutar a gente, antes de beber aquele negocinho, e se soltar, mesmo seja em casa por causa da pandemia.”, diz Julia, que vê o programa como uma oportunidade de levar o funk mais adiante com uma maior representatividade feminina.

Vicky é pura empolgação. “Não vejo a hora de mostrar pra esse Brasilzão que as mulheres podem sim ser referência em suas profissões, ainda mais através de uma rádio que eu escuto há muito tempo e pela qual sempre tive um carinho imenso.”, diz ela.

Conquistando espaço em um ambiente majoritariamente masculino, as duas DJs revelam já ter sofrido preconceito por serem mulheres. “Temos sempre que provar o nosso valor!”, lembra Julia, que diz ser comum receber olhares tortos e ter seu talento subestimado, mesmo antes de a verem em ação. Mas a DJ diz não se vitimizar e até gostar quando situações como essa acontecem. “Gosto de calar a boca de quem acha que mulher não pode ou não sabe fazer determinada coisa. Quando toco, quem tava criticando vem e paga pau”, conta ela, confiante em seu taco.

‘Pra todas elas’ é feito por “elas”, mas é pra todo mundo, ressalta Vivy Tenorio. “Não tem Clube da Luluzinha com a gente, não! O que a gente quer é reunir todo mundo naquele esquenta pro final de semana começar na maior alegria. Vem com a gente, que a diversão é garantida”, diz a locutora.

Então, já sabe! Toda sexta, às 22h, você tem um encontro com elas, pra descer até o chão e curtir de montão. Só sintonizar seu rádio na FM O Dia ou se conectar com a Rádio da Alegria pelo site ou pelo aplicativo.

Julia Bacellar e Vicky comandam o programa ‘Pra todas elas’, com Vivy Tenorio, sextas, às 22h