• Antônio Jordão

Quem é amante de música como a gente já ouviu falar na Sony Music e na Som Livre, certo? A Sony é a gravadora de artistas como Dilsinho, Di Propósito, Dennis, Gusttavo Lima, Sorriso Maroto, Vou Pro Sereno e Turma do Pagode.

Enquanto que a Som Livre tem dentro de “casa” nomes como Thiaguinho, Tiee, Menos é Mais, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Zé Neto e Cristiano.

Nessa quinta, foi anunciada publicamente a compra da Som Livre e quem adquiriu a gravadora foi a própria Sony Music!

Já deu pra imaginar alguns feats poderosos vindo por aí, né?! Inclusive internacionais! Artistas como Maluma, Miley Cyrus e Zayn, por exemplo, também fazem parte do casting Sony.

Inclusive, esse interesse no mercado brasileiro fez parte do discurso do presidente da empresa, Rob Strinter:

“Estamos encantados em investir na Som Livre e ampliar nossa relação com essa empresa tão especial. O Brasil é um dos mercados musicais mais dinâmicos e competitivos em crescimento no mundo e nós traremos enormes oportunidades para os talentos através da nossa visão compartilhada”, revelou.

 

A Som Livre e seu presidente Marcelo Soares continuarão desempenhando suas funções de forma independente, mas atuarão como um braço estratégico da Sony. 

“Olhando para o futuro e enxergando todas as oportunidades pela frente, é muito empolgante saber que teremos a Sony Music conosco. Estamos, mais uma vez, no lugar certo para garantir as melhores possibilidades de desenvolvimento de carreira para nossos artistas e funcionários. Sou muito grato por tudo que conquistamos com a Globo, e estou ansioso por começar essa nova fase com a Sony”, destacou Marcelo Soares.