Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora revelou que os fãs também podem esperar diversos feats, e o melhor: todos terão registros audiovisuais. Ansiedade que fala, né?
“Não estou me cabendo de felicidade, o público gostou tanto do EP Numanice que ele rendeu ótimos frutos, atingiu números grandiosos e estamos dando sequência a este projeto. Ele virou audiovisual, está começando como turnê e agora temos um volume dois pra conta. Espero que o público goste tanto de ouvir quanto eu tive prazer em fazer porque é bem isso, cantar para mim é um prazer, pagode, então, é como se eu estivesse num churrasco, no quintal da minha casa. E podem esperar que depois vem um registro ao vivo com participações”, antecipou a cantora à coluna.
O PROJETO
Lançado em abril de 2020, Numanice é o nome do projeto de pagode de Ludmilla, que apesar de ter se consagrado no funk, sempre teve afinidade com o gênero. “Amor difícil”, primeira faixa do álbum, coleciona mais de 135 milhões de impactos na programação da FM O Dia.
Muito bem recebido pelo público, depois da estreia de Lud no pagode, nasceu o “Numanice Ao Vivo”, gravado no Pão de Açúcar com participações de artistas como Thiaguinho, Bruno Cardoso, Di Propósito, Orochi e Vou Pro Sereno.
Já dá pra saber que o Numanice #2 vai ser um sucesso, né?