• 27 de janeiro de 2022 às 14:00h, atualizado em 27 de janeiro de 2022 às 14:00h às 14:21h
  • Clara Oliveira

A trilha sonora do final de semana já tá mais do que certa, porque o Numanice #2 tá na área! O mais novo álbum do projeto de pagode de Ludmilla aterrissou, em todas as plataformas digitais, nesta quarta-feira (26), às 21h. O disco conta com dez canetadas da Lud e, o melhor, todas inéditas. As participações especiais vão ficar para a gravação do audiovisual do volume 2 do projeto, que será realizado em breve.

É claro que as canções de amor não ficariam de fora, né? Duas das faixas foram feitas para a amada, Brunna Gonçalves, confinada no BBB 22. “Maldivas” e “212” são elas! A primeira, que foi composta na viagem que as duas fizeram às Ilhas em novembro de 2020; e a segunda, como o nome sugere, uma referência ao perfume usado pela esposa e feita logo após a bailarina deixar a casa delas para o confinamento. A saudade apertou e a artista fez o que qualquer compositor de mão cheia faria: uma música, é claro!

“Senti o cheiro do perfume dela e já me deu aquele vazio, uma saudade gigante e, de repente, passei pro papel tudo o que estava sentindo e nasceu two one two”, contou Ludmilla.

Pra quem quer ficar com as letras na ponta da língua, a cantora disponibilizou, em seu canal no YouTube,  os lyric vídeos das novas canetadas da Lud. Além disso, “Maldivas” ganhou um clipe pra lá de romântico, que a Brunna ainda não pode conferir, mas você sim! Se liga: