• Geizon Paulo

A cantora Luísa Sonza e o cantor Vitão foram flagrados novamente juntos nessa quinta-feira (9), reacendendo os rumores de que os dois poderiam estar namorando. Em imagens publicadas na coluna do jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Luísa e Vitão aparecem fazendo compras juntos em um supermercado em Alphaville, região onde a cantora tem casa, em São Paulo.

Questionada pelo jornalista sobre estar vivendo um possível romance com Vitão, Luisa Sonza garantiu que está “solteira”. “O dia que eu tiver algo sério com alguém, te aviso”, disse ela a Leo.

Os boatos envolvendo um possível relacionamento entre os dois cantores tiveram início no começo de junho, quando os dois foram flagrados na casa dela, dias antes de os dois divulgarem Flores, nova música de Vitão em parceria com Luísa. Na ocasião, a artista chegou a explicar que estava desenvolvendo um projeto com o cantor.

O clipe, com cenas provocativas entre os dois artistas, despertou o hate nas redes sociais e fez com que o clipe tivesse mais que o dobro de reações negativas em relação às avaliações positivas. Apesar da chuva de “não gostei”, o vídeo ganhou ainda mais relevância por causa do engajamento gerado, fazendo com que Flores aparecesse no ranking Viral 50 da Billboard americana.

Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento no final de abril, para a surpresas de milhares de fãs. Apesar de não estarem mais juntos, a amizade e o carinho entre os dois permanece, e tem sido demonstrada no apoio público de ambos em novos projetos e na defesa de ataques de haters através das redes sociais.

Luísa Sonza foi flagrada com Vitão em supermercado de São Paulo. (Jornal Metrópoles)


Luísa Sonza e Vitão faziam compras na noite desta quinta. (Jornal Metrópoles)