• Geizon Paulo

Alexandre Pires anunciou que terá as participações de Ferrugem e Tiee em seu próximo álbum. (Reprodução/Instagram)

O ano de 2021 promete muitas novidades, especialmente para Alexandre Pires. O cantor está preparando um novo álbum de inéditas e convidou dois grandes talentos do pagode para estar junto com ele nesse projeto: os cantores Ferrugem e Tiee. Neste domingo (29), o “mineirinho” esteve com os dois pagodeiros em um estúdio no Rio de Janeiro e aproveitou para anunciar a parceria nas redes sociais.

“Eu disse que vinha novidades, né, família?!”, escreveu Alexandre Pires junto a uma foto e um vídeo, sem áudio, com Ferrugem.

Pouco tempo depois, foi a vez de o cantor publicar uma imagem com Tiee, exaltando a trajetória e o talento do intérprete de “Modo Avião” e o convocando para o dueto. “Ele correu atrás de um sonho, plantou, batalhou, e hoje vem colhendo os frutos dessa jornada musical. Um intérprete, músico, compositor de mão cheia. Obrigado querido @tieeoficial! Bora cantar nêgo véio”, elogiou Alexandre.

Alexandre Pires e Ferrugem no estúdio. (Reprodução/Instagram)

Os dois artistas, que são mega fãs do ex-vocalista do Só Pra Contrariar, também usaram as redes sociais para falar do projeto e da honra que será gravar com um ídolo do tamanho de Alexandre Pires. “Deus sempre arruma um jeito de nos mostrar que está conosco e que estamos no caminho certo. Sigo feliz, grato e juro que não peço nada além de saúde e proteção para os meus e pra mim. Aí, Ele vem e me dá esse grande bônus, esse incrível presente que é… Aguardem😂❤️! @alexandrepires_ , mestre, obrigado pela generosidade e que Deus te abençoe sempre e nos abençoe nessa”, disse Ferrugem, que revelou, também, ter ficado nervoso com o encontro.

“Agora que já tô em casa, posso falar pra você e aproveito para contar pra geral. Meu corpo tremia o tempo inteiro por estar ao seu lado e mais, [por estar] fazendo um trabalho muito lindo, muito musical e muito grande, até porque é do Alexandre Pires. Eu ainda não digeri tanta benção, mas sei que fiz algo incrível e que vai ficar pra sempre na minha vida e carreira”, contou o cantor.

Tiee também agradeceu pela oportunidade e disse ainda estar tentando assimilar a ideia de cantar com o ídolo. “DEUS segue realizando os meus sonhos! Sim, sim, o ídolo master, @alexandrepires_, me chamou pra cantar um SAMBA, e eu confesso que até agora não consegui entender o porquê. Ele é um REI GENEROSO e eu um GRÃO feliz e pra lá de abençoado. Logo, logo vocês vão poder conferir esse encontro musical cheio de emoção, admiração e sonoridade sofisticada”, escreveu o pagodeiro.

Alexandre Pires e Tiee em encontro realizado neste domingo (29) em um estúdio do Rio. (Reprodução/Instagram)

O novo álbum de Alexandre Pires será o primeiro de inéditas desde 2015. A partir de 2017, o cantor passou a postar em trabalhos que traziam as versões dele para grandes sucessos da música brasileira, como em “DNA Musical” e nos três álbuns do projeto “O Baile do Nego Véio”.