• 28 de março de 2022 às 18:11h, atualizado às 18:57h
  • Clara Oliveira

O nome do reality De Férias Com o Ex já diz tudo, né? Essas férias no entanto, não são tão tranquilas, já que a atração da MTV tem um quê de BBB e conta com câmeras espalhadas por todo lado. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o ex-participante Matheus Novinho revelou como são os momentos íntimos no “De Férias”, programa que promove o reencontro de ex-namorados, affairs e ficantes.

O influenciador contou que o fato de ter alguém filmando, e não somente a câmera, é motivo de bastante timidez.

“Pra homem, é ossada. É difícil. Porque lá tem um cara com a câmera na tua cara. Na hora, ali, do rala e rola, tem que ser bom”, declarou ele. “Tem as câmeras móveis e as robóticas [mecânicas]”, pontuou Lipe, que também participou do podcast.

Por fim, Novinho detalhou uma situação comum no reality:

“Durante o dia, se tu quer ir pro quarto com uma gatinha, ele [o câmera] vem atrás, diferente da hora de dormir. Na hora de dormir, são as mecânicas”.

A seleção

O ex-De Férias com o Ex comentou, ainda, um lugar onde a produção do programa costuma buscar novos participantes. “Todo mundo que participou do De Férias frequentava a Vitrinni, então a galera do programa ia lá pra futucar”.

Assista: