• Antônio Jordão

Vem aí mais um reality show! The Masked Singer (O cantor mascarado) já é sucesso nos Estados Unidos e vai chegar ao Brasil em breve, sob o comando de ninguém mais, ninguém menos, que Ivete Sangalo! Será que vai levantar poeira?

O esquema é o seguinte, celebridades, não só do mundo da música, mas do teatro, do esporte, da televisão, por exemplo, serão convidadas pra cantar no programa…FANTASIADAS!


A ideia da fantasia é dificultar a identidade da pessoa, tanto pro público, quanto para os jurados. Eles vão cantar e a galera vai ter que adivinhar quem é! Durante as entrevistas, a voz será modificada pelo computador, mas na hora de cantar, a voz será original. Quem for bom de ouvido vai matar de cara quem é a pessoa…

E ó, como tem que fazer bonito, não é qualquer um que vai brotar no programa, não. Tem que mandar bem nos vocais! O programa ainda não tem uma data exata de estreia e nem onde será veiculado. Em breve, a gente traz essas informações pra você, mas parece que vai dar bom, hein!

Ah, é uma competição, viu? Vai rolar eliminação e tudo mais. E o curioso é que o vencedor nem sempre será quem canta melhor. A simpatia e apelo popular também contam muito na avaliação.

Veja como é o programa fora do Brasil