• vanessavense

O BBB acabou, mas os baphões continuam mesmo depois do ‘The End’. Ronan Souza, noivo da Pocah, ficou boladão com um VT erótico exibido durante a final do programa.

O rapaz ficou transtornado quando percebeu que produção utilizou a voz de Pocah quando ela disputou uma determinada prova do anjo com Arthur Picoli de Conduru, vulgo ‘bananão’. O áudio da discórdia foi usado em um vídeo com imagens de um dos quadros do programa, deixando os três finalistas de cabelos em pé. O conteúdo distorcido pela edição do BBB, insinuava que a funkeira gemia durante uma relação sexual com o crossfiteiro.

Numa publicação do Twitter, o bofe demonstrou que não gostou da brincadeira feita pelos os editores do reality. “Vi o VT da Globo agora. Falta de senso, passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no ‘piiiih’… Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, para ver se seus filhos e família vão curtir”, esbravejou o moço.

Pocah também não gostou nada, nada da atitude da produção: “Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora de contexto. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa, mas isso não foi legal”, comentou a morena.