Tati Quebra Barraco fez jus ao nome artístico e detonou Gui Araújo no “Hora do Faro”, exibido neste domingo (31). No programa, a funkeira participou da famosa brincadeira das plaquinhas e deu, para o ex-namorado de Anitta, 11 dessas.

Durante sua participação no programa, Tati distribuiu as seguintes placas para Gui: mentiroso, covarde, enganação, falso, cruel, insuportável, dissimulado, fofoqueiro, traidor, ingrato e desonesto. Na live do eliminado de A Fazenda 13, a cantora, ao se dar conta de tudo o que o influenciador fez pelas costas, declarou que ele foi o peão que mais a decepcionou no confinamento.

E, pra colocar ainda mais fogo no parquinho, os peões puderam ouvir a declaração da eliminada no quadro comandado por Rodrigo Faro:

“Acho que você precisa aprender, primeiramente, a ser homem, porque eu achava que você era sujeito homem, mas você não é. Um milhão e meio faz bem pra todo mundo, mas se a gente não tiver cabeça ele acaba em dois tempos”, disparou a dona do hit “Boladona” sobre Gui Araújo.

“Você é a pessoa, aí dentro da casa, a que mais me fez mal. Eu realmente não fui pra buscar amizade, mas eu gostei muito de você. Quantas vezes eu não escutei as pessoas falarem mal de você e eu nunca abri a boca pra ajudar”, completou a funkeira, que acrescentou o fato de que podia esperar isso até de Rico Melquiades, com quem teve diversos atritos, mas não dele.