• 28 de novembro de 2021 às 21:29h
  • Antônio Jordão

Eliminado na última quinta-feira (25) de ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo participou do programa Hora do Faro, que foi ao ar neste domingo (28), e falou de seus relacionamentos passados, com famosas como Anitta e Duda Reis.

Rodrigo Faro questionou: “Você acha que essas meninas, por tudo o que elas falaram aqui fora em resposta ao que você falou lá dentro, foram ingratas?” e o influenciador: “Não, elas não. Talvez uma ou outra”.

Em seguida, Lucas Selfie perguntou a quem Araújo estava se referindo. O peão, no entanto, desconversou: “Eu não sei o que aconteceu aqui fora, né? Eu sei de poucas coisas que me falaram aqui… mas eu tenho uma gratidão enorme pela Anitta, pelo o que a gente viveu. Eu admiro muito ela e o trabalho dela, nada mudou do que eu sinto”.

Selfie, por sua vez, insistiu em saber quem foi a namorada ingrata e o ex-participante do reality da Record 13 declarou: “Pelo o que tenho ouvido falar do que tá acontecendo aqui fora acho que o meu último relacionamento, com a Duda, ela tenha sido ingrata a tudo o que aconteceu e ao o que ela tá ouvindo aqui e perto do que tem sido falado”.

ENTENDA

Ainda confinado em Itapecerica da Serra, Araújo falou, diversas vezes, sobre seus antigos relacionamentos, como o dele com Anitta e Duda Reis. A série de exposições em rede nacional não agradou às ex-namoradas, que alfinetaram o ex-peão. A intérprete de Girl From Rio chegou, inclusive, a falar que o ex-namorado sofre de mitomania, isto é, desejo compulsivo de mentir.