• 10 de dezembro de 2021 às 16:51h, atualizado às 17:00h
  • Antônio Jordão

A tão esperada parceria entre Anitta e Pedro Sampaio já está entre nós! “No Chão Novinha” chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (9), e ganhou um clipe pra lá de colorido e cheio de cenários nesta sexta. O funk, produzido pelo DJ, conecta as qualidades de ambos os artistas em uma mistura mais do que dançante. A composição é assinada por um time de peso: Delano, Maikinho DJ, Anitta e Pedro Sampaio.

“‘No Chão Novinha’ traz funk raiz, calor e batidão. A espera vai valer a pena”, diz Anitta sobre a parceria com Pedro Sampaio. Apesar da participação no clipe de “Larissa”, essa é a primeira vez que a Girl From Rio une seus vocais aos do produtor carioca em uma faixa.

Confira o resultado:

“Tudo relacionado a essa música foi e está sendo incrível. Trabalhar com a Anitta, que além de minha amiga, é uma artista sensacional, foi um presente. Nos divertimos demais e acredito que chegamos num resultado muito bacana. Um funk para dançar até o chão, literalmente”, celebrou Pedro.

A produção audiovisual é assinada por Fernando Moraes, frequente colaborador de Pedro Sampaio, e que vem assinando a direção dos clipes do artista desde “Sentadão”. O novo projeto é permeado pela cultura nortista brasileira, com suas cores e texturas refletidas em cenários que vão desde um camelô que vende DVD de bandas e cantores regionais do Pará até as barracas de ervas medicinais do Mercado Ver-o-Peso, um dos cenários da produção.

“Esse é um dos clipes mais coloridos que já gravei, com certeza. Eu amo a cultura paraense. Uma hora eu queria evidenciar isso e escolhi que fosse neste clipe”, pontuou Anitta.

Seguindo a mesma linha, o DJ finalizou: “Esse sem dúvidas é um dos videoclipes que eu mais curti fazer, foi muito legal receber todo o carinho da galera quando gravamos”.