• Geizon Paulo

Depois de quase três anos solteiro, Neymar quer namorar em 2021. (Reprodução/Instagram)

Sem assumir nenhum relacionamento desde que terminou com Bruna Marquezine após quase seis anos de muitas idas e vindas, Neymar pode estar se cansando da vida de solteiro! Em interação com os seguidores no Instagram nesta segunda-feira (25), o jogador disse que pretende namorar ainda este ano.

Ao ser perguntado se iria namorar em 2021, ele respondeu que a firmação era verdadeira. No entanto, a pretendente de Neymar ainda não faz ideia que o jogador deseja um relacionamento sério com ela. “Só falta ela saber”, escreveu ele, marcando Bianca Coimbra, que é casada com um dos amigos mais próximos do atacante, Cristian Guedes.

Em novembro, a cantora Gabily chegou a ser apontada como affair de Neymar. Segundo informações que circularam na época, os dois teriam engatado um relacionamento aberto durante a pandemia. A artista, de fato, chegou a ficar hospedada na casa do jogador em Paris na companhia de algumas amigas, mas o relacionamento nunca foi assumido. Pouco tempo depois, os dois até deixaram de se seguir nas redes sociais, levantando suspeitas de que o suposto romance teria chegado ao fim.

Jogador revelou desejo durante interação com fãs no Instagram. (Reprodução/Instagram)