• Geizon Paulo

Neymar e Gabily estariam juntos desde o início da pandemia, vivendo um relacionamento aberto e sem cobranças. (Reprodução/Instagram)

Apontada como novo affair de Neymar, a cantora Gabily já estaria com o jogador há 8 meses, vivendo um “relacionamento aberto” e “sem cobranças”, segundo o jornal Extra. Ela, inclusive, já teria sido apresentada à família e aos amigos mais próximos do atacante do Paris Saint Germain. O romance entre os dois teria começado no início da pandemia, pelo Instagram, com uma mensagem privada enviada por Neymar à artista, através da rede social.

De acordo com o jornal, os dois se encontraram algumas vezes durante o período mais restrito de quarentena, sempre cercados de cuidados para manter o máximo de sigilo. O romance evoluiu até que Neymar convidou Gabily para passar um mês com ele em Paris, cidade onde mora o jogador. De início, a cantora ficou hospedada em um hotel, onde recebia visitas do jogador.

Gabily foi passar uma temporada em Paris para ficar mais perto do “namorado”. (Reprodução/Instagram)

Sentindo-se sozinha, já que Neymar nem sempre podia estar junto dela, Gabily pediu ao “namorado” para convidar três amigas dela, a fim de que elas lhe fizessem companhia durante essa temporada na França. O jogador concordou com o pedido e recebeu a todas em sua mansão, até que, no início da semana, ele e Gabily voltaram juntos ao Brasil. Os dois seguem sem assumir publicamente a relação, que estaria indo muito bem.

Neste sábado (14/11), Gabily se apresenta em uma casa de shows no bairro de Campo Grande e aproveitou para postar um vídeo, cantando o trecho de uma de suas músicas, “Conflito”, que pode ser encarado como uma indireta a toda repercussão envolvendo o relacionamento dela com Neymar. “É só intriga da oposição, eu sei do nosso compromisso / O povo vê nossa felicidade e já quer gerar conflito, amor”, dizem os versos.

Para combater a solidão em Paris, Gabily pediu a Neymar para convidar algumas amigas para lhe fazer companhia. (Reprodução/Instagram)