• 16 de março de 2022 às 14:24h, atualizado às 14:42h
  • Clara Oliveira

Polêmicas não faltam quando o assunto é Nego do Borel… Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o cantor, que foi desclassificado de ‘A Fazenda 13’ após ter sido acusado de assediar Dayane Mello, falou abertamente sobre a ocasião e voltou a afirmar que não houve sexo na noite em que dormiu com a modelo.

“Eu e a Dayane, nós dormimos juntos […] No dia da festa, que aconteceu tudo, eu pensei ‘quer saber? vou abrir meu coração pra ela’. Eu já tinha voltado da roça, tava grandão, um monte de gente puxando meu saco. Vou abrir meu coração pra ela, porque lá fora as pessoas vão conhecer o meu lado de relacionamento com uma mulher. As pessoas não me conhecem, elas me julgam pelo que elas ouvem”, iniciou Nego, que citou Day como uma grande amiga dentro do programa.

Em seguida, o ex-peão mencionou uma fala sua direcionada à produção do reality e que, segundo ele, não apareceu nas câmeras da emissora. “Eu comecei a abrir meu coração ali, naquela noite, e foi o que aconteceu. No dia que eu deitei com a Day na cama, aliás, ela deitou comigo, veio e tal, eu pensei ‘pô, não vou fazer nada hoje’. Tem uma parte que não aparece na câmera da Record, mas eu falo, virado pra câmera e deitado com ela: ‘vocês vão ficar aqui até amanhã, porque não vai acontecer nada hoje’, e a gente dorme. Não transa, não faz nada. Eu cheguei a ficar de cueca, se não me engano. Não lembro se ela ficou de camisola, mas não aconteceu nada. Não vou lembrar de sexo? Eu ia lembrar, claro”, argumentou.

Nego recordou, ainda, um momento dos dois na piscina, no dia seguinte, onde eles falam sobre dormirem juntos novamente. “A gente tinha combinado de dormir juntos, é porque não pega, já que na piscina você tem que tirar o microfone e não pegou esse áudio, mas a gente falou ‘vamos dormir juntos hoje de novo?'”, recordou.

Confira o trecho: