• 14 de março de 2022 às 18:50h
  • Clara Oliveira

A passagem de Nego do Borel pelo reality ‘A Fazenda 13’ foi breve, mas deu o que falar. Logo nos primeiros dias do reality, o cantor trocou farpas com MC Gui, de quem foi amigo muito antes de estarem na mesma edição do programa. A relação de paz, no entanto, não existe mais. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Nego revelou o verdadeiro motivo por trás das desavenças com o MC.

“O problema com o MC Gui foi o seguinte: Eu sigo o Gui já há um tempo, é um moleque que não era o meu melhor amigo, mas era meu conhecido e eu tinha uma consideração. Ele tinha uma namorada, que ele separou, era a ex dele. Eu nem sabia que ele tinha separado, nem sabia o que tinha acontecido. As pessoas acham que foi isso: ‘ah, o Nego do Borel mexeu com a mulher do cara’. Eu seguia ele e a namorada dele, agora ex, e aí eu fui lá e curti a foto de um amigo da ex-namorada dele, dele com ela, só foi isso o que aconteceu. Daí o Gui me mandou uma mensagem falando ‘e aí, mano, cê tá se fazendo se louco?'”, iniciou o funkeiro.

Borel explicou, ainda, que pediu desculpas e tentou resolver a situação:

“Eu falei ‘pô, mano, o que houve ?’, e ele falou ‘pô, mano, você lançou lá, curtiu a foto da minha mina’, porque eu curti a foto que ela tava com o amigo dela. Cheguei pra ele e falei ‘Gui, me desculpa, irmão. Me perdoa. Cê não gostou? Desculpa. Não fica chateado, gosto de você, que é um moleque gente boa pra car#lh*, sempre foi maneiro comigo. Eu pedi desculpas, porque realmente, o moleque é meu amigo, a mulher dele tá com uma foto [e eu curto]'”, argumentou ele, que disse não ver problema em situações semelhantes.

Por fim, Nego contou que parou de seguir a ex de Gui por respeito ao ex-peão e que esperava resolver a situação, definitivamente, em Itapecerica da Serra.

“Eu, particularmente, não vejo problema nisso, mas se pra ele tiver, eu vou respeitar ele. Eu parei de seguir a menina e ponto. Foi isso o que aconteceu. Lá dentro da Fazenda, eu queria que a gente esclarecesse isso pro Brasil, sendo que ele não queria entrar em detalhes, até mesmo pra não expor a menina”, declarou.

Confira: