• 13 de abril de 2022 às 00:46h
  • Clara Oliveira
A trajetória no Big Brother Brasil 22 chegou ao fim para Natália! Nesta terça-feira (12), a sister foi eliminada com 83,43% dos votos, sendo a penúltima mulher a deixar o reality. Agora, Jessilane é a última representante feminina na casa. Gustavo e Paulo André, que enfrentaram Natália no paredão, receberam 14,3% e 2,27% dos votos, respectivamente, e seguem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt elogiou a sister, de 22 anos, utilizando metáforas para falar da importância da representatividade de uma mulher com vitiligo no horário nobre da televisão.

“Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui, no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo ‘ninguém nunca vai te amar porque você é toda manchadada’? Isso foi cruel, mas você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua. Já imaginou quantas pessoas têm vergonha do próprio corpo, aí ligam a TV e aí está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas, como você mesma fala. Vitilinda, pra usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso pra ser vítima. Mulher forte. Aliás, é uma menina. É tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos, e conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvens. Quem sai hoje é você, Natália”, anunciou o apresentador.