• 26 de janeiro de 2022 às 14:04h
  • Clara Oliveira

Se o clima entre os membros do Camarote é só paz e amor, não se pode mais dizer o mesmo em relação aos integrantes do grupo Pipoca. Logo após a noite de eliminação, da qual saiu ilesa, Natália abriu o jogo com Rodrigo sobre suas diferenças em relação à Eslovênia. Segundo ela, a estudante não curtiu seu retorno do paredão e, além de tudo, força a barra para parecer com a campeã do BBB 21, Juliette.

“A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa tá forçando, eu não aguento. Tem coisa que eu olho pro alto e mordo a língua”, disparou a modelo, que ainda foi além: “Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim”, completou.

Rodrigo concordou com a colega de confinamento e, de acordo com ele, Eslô “caiu do cavalo” com a volta dela do paredão. E não parou por aí: o gerente comercial contou, ainda, que está quase “batendo de frente” com Eslovênia e que não está mais aguentando sua voz.

ESLOVÊNIA

Assim como Natália e Rodrigo fizeram, Eslovênia também desabafou com Tiago Abravanel e Vyni sobre sua relação com a designer de unhas. Logo após a eliminação de Luciano, a Miss Pernambuco disse para os colegas que Natália e Jessilane olharam para ela com cara de desdém.

“A gente estava na cozinha. Geralmente, sempre fico brincando. ‘Quanta louça tem aqui’. A Lina ficou brincando: ‘Então, vai lavar’. Aí eu falei: ‘Eu lavo sim, lavo as minhas’. Aí ela começou a rir”, introduziu.

“Estava Natália e Jessi, as duas olharam uma pra outra. Aí eu ia dar um fora, só que Linn ia pensar que era com ela. Desde o começo, foi o que falei, é a pessoa que tem chance de bater muito de frente comigo”, completou Eslô, que disse também que, caso escute algo sobre ela vindo de Natália, não vai deixar por isso mesmo. “Não bateu, não dá mais. E acho que se acontecer alguma coisa referida a mim que eu escutar dela, eu não vou ficar calada, não”, disparou.