• Geizon Paulo

Simone deu à luz Zaya nesta segunda, dia 22, nos Estados Unidos. (Reprodução/Instagram)


A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, deu à luz Zaya, sua segunda filha, na noite desta segunda-feira (22/02), em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos. A artista, que já é mamãe de Henry, de 6 anos, também fruto de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz, foi submetida a uma cesariana. As primeiras informações dão conta de que mãe e filha passam bem. Horas antes do parto, Simone anunciou nas redes sociais que a filha chegaria a qualquer momento.

“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… Hoje, não somos mais três, mas sim, quatro! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem, minha filha”, escreveu a cantora.

A confirmação do nascimento foi divulgada no perfil oficial da dupla Simone & Simaria. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, dizia o post, acompanhado de um vídeo com imagens de todas as fases da gravidez da cantora.

A pequena Zaya já conta até um perfil oficial no Instagram. Criado em agosto do ano passado, ele já acumula mais de 344 mil seguidores.

Simone já é mãe de Henry, também fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz. (Reprodução/Instagram)