• Geizon Paulo

Nasceu! O terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso veio ao mundo na noite desta quarta-feira (8), de parto normal, com 2,9 quilos e 48 centímetros. O bebê, um menino, ganhou o nome de Zyan. Os atores já são pais de Titi e Bless, adotados no Malawi, em 2016 e 2019, respectivamente.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços, e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse Giovanna por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Horas antes do parto, a atriz reclamou de dores em alguns Stories publicados no Instagram, chegando dizer “Ai, calma aí!” para o bebê, que já anunciava sua chegada. Na ocasião, Giovanna falava sobre o chá de bebê solidário do filho, cujos presentes serão doados para a ONG Aldeias Infantis.

A gravidez de Zyan foi anunciada em dezembro de 2019, com uma publicação no Instagram da atriz. Na imagem, apenas a barriga de Giovanna com as mãos dos filhos e do marido, seguido de um texto que explicava que a gestação não havia sido planejada. “Ops… A família cresceu! Agora, somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o nome do bebê. O que podemos dizer agora é que estamos muito felizes, e o momento é de muito amor e felicidade”, escreveu a atriz.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já no último mês de gestação de Zyan (Reprodução/Instagram)


Giovanna Ewbank exibe barriga horas antes de dar à luz Zyan (Reprodução/Instagram)


Casal anunciou a gravidez em uma publicação no Instagram (Reprodução/Instagram)