• Antônio Jordão

Amor com Prazer

Na tarde desta terça, dia 02, o Imaginasamba reuniu todos os integrantes do grupo para uma transmissão ao vivo pelo Facebook do grupo. Na ocasião, foi oficializada a saída do vocalista Suel e a chegada do novo integrante, Juninho. Durante o bate-papo, Suel deixou claro que não houve nenhuma briga e contou o porquê da carreira solo em 2019:

“As pessoas acham que a gente ganhou muito dinheiro e a fama subiu à cabeça. Acham que eu estou sendo egoísta” (Suel).

 

É uma questão mesmo de me aventurar, não foi por dinheiro. Essa minha decisão não foi por ganancia financeira. Eu gosto de desafios e como cantor solo posso me aventurar em outros gêneros musicais”

Suel revelou que há cerca de um ano atrás conversou com o Gné, fundador do grupo, sobre a sua intenção de fazer carreira solo. Em seguida, houve uma reunião com os demais integrantes: 

“Essa decisão não foi tomada de forma impensada. Foi tudo planejado”.

Imaginasamba

O cantor Juninho, que saiu do grupo Disfarce em 2009, foi convidado para assumir os vocais do Imaginasamba e não hesitou em aceitar.

“Eu já tinha recusado três propostas de outros projetos, mas a do Imagina não dava pra dizer não. Essa é a oportunidade da minha vida” (Juninho).

Gné revelou que o grupo queria uma pessoa diferente do Suel, para dar uma outra “cara” a esse novo projeto. O Imaginasamba tem contrato com a gravadora Warner, que também já assinou com o cantor Suel.

Banda Montada

De contrato assinado com a Warner, Suel disse que a sua banda já está formada e, no próximo mês, já começam as gravações do seu novo CD. O cantor também vai abrir um canal no Youtube ainda este ano.

 

Suel - Imaginasamba

“Penso em gravar um sertanejo, black music e um reggaeton… Eu estou ansioso pra mostrar esse meu lado.”

Também de saída

Suel e Allan Lima

Allan Lima, diretor musical do Imaginasamba, está de saída. Em 2019, o compositor também vai lançar a sua carreira solo. Recentemente, ele e Suel lançaram um projeto acústico pelo canal da FM O Dia no Youtube e nas plataformas digitais. Nele, Allan e Suel cantaram juntos seis músicas que escreveram juntos: Três Palavras, Fulminante, Me Assume ou Me Esquece, Dependente, Por Perto e Vá Com Deus. No Youtube, um vídeo novo é lançado por semana e você já pode assistir a três. Já nas plataformas digitais, o EP completo já está disponível para quem quiser ouvir.

Clique para Ouvir o EP