• 07 de fevereiro de 2022 às 13:31h
  • Clara Oliveira

O grupo Namoska nasceu há cerca de um ano, mas já mostrou a que veio. Leandro Vitor, Binho Batukada, Victor Muniz e Renan Fiore se uniram à convite dos produtores musicais Thiago Mattos e Flávio Regis. O objetivo, desde o início, era criar um projeto do zero, com artistas escolhidos a dedo. E deu mais do que certo!

Eles se apresentaram na Pagodeira, da FM O Dia, e tiraram muita onda, misturando vários ritmos e sons. Qualquer tipo de música vira pagode com esses caras, e você pode conferir o resultado aqui:

E tem mais! “Drive Thru”, atual música de trabalho do grupo e produzida por Thiago Mattos e Flávio Régis, é uma composição do vocalista Renan Fiore, que transformou a solidão do primeiro ano da pandemia em uma faixa:

“Drive Thru é uma composição minha. Eu escrevi ali pelo meado de dois mil e vinte, no meio da pandemia, contando a história de um relacionamento que se passa num drive thru de uma lanchonete. E aí eu peguei toda aquela aquela solidão da pandemia, que não tinha ninguém na rua. Você ia comprar um hambúrguer, não tinha ninguém. E aí eu conto mais ou menos uma história que rola nessa cena assim”, explicou Renan.

“Achei muito legal porque a gente pôde fazer o repertório de acordo com nosso gosto, um repertório passando a nossa verdade, o nosso gosto musical, que a gente curte tudo, né? Não necessariamente tem que cantar samba ou só cantar as músicas populares que todo mundo faz. A gente quis ir na contramão, cantar umas coisas que ninguém canta e que são tão boas quanto as músicas que fizeram sucesso”, declarou Renan sobre a apresentação do grupo na Pagodeira.