• Geizon Paulo

Namoro de Luísa Sonza e Vitão inspirou compositores a fazer música ‘Nunca Vitão Tão Bonito Um Casal Desse Jeito’. (Foto: Reprodução/Instagram)

O brasileiro, realmente, não sabe o que é limite! Depois de virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, gerar uma série de memes e até piada de sertanejo em live, o namoro de Luísa Sonza e Vitão virou música. Apesar de a canção ter como tema evitar mostrar a felicidade em casal nas redes sociais para não despertar inveja, ela é cheia de referências ao novo casal, a começar pelo título: ‘Nunca Vitão Bonito Um Casal Desse Jeito’.

“Nem tudo são flores, fica esperto. Eu já vi essa cena de perto. O melhor dos amores é o que está encoberto, ninguém mexe no que está secreto.”, cita um dos trechos da música, lembrando de ‘Flores’, hit de Vitão em parceria com Luísa.

Em outra parte, a canção faz uma alusão ao suposto comentário feito por Vitão em uma foto antiga de Luísa com o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, quando eles ainda eram casados, fato já desmentido pela cantora. “Segura aí, posta não. Tem fura-olho de olho na relação. Já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto: meu casal, diz a música.

Composta por Rafa Lemos, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Dom Vittor e Matheus Kennedy, compositores de vários hits nos mais diversos estilos musicais, ‘Nunca vitão bonito um casal desse jeito’ já teve mais de 60 mil curtidas somando-se os vídeos postados nos perfis dos cinco compositores. Apenas no perfil de Dom Vittor, a música já tinha sido ouvida mais de 130 mil vezes.

Ouça ‘Nunca Vitão Bonito Um Casal Desse Jeito’: