• Antônio Jordão
Oh Quem Voltou
O clipe de “Oh Quem Voltou“, com Dani Russo, MC Pocahontas e Naiara Azevedo foi lançado há pouco mais de um ano e já bateu a marca dos 105 milhões de acessos! Recentemente, trocamos uma ideia com a Naiara sobre a experiência de ter gravado um funk, estilo que a artista revelou amar. Durante o papo, a cantora sertaneja revelou que ficou surpresa quando chegou ao local de gravação do clipe. O motivo? A roupa que Pocahontas e Dani Russo usavam. 
 

Na hora que eu cheguei pra gravar o clipe, que eu vi as meninas todas de ‘body’, todas sensuais e eu tava com uma calça de couro, de bota, com uma blusinha de couro… Aí eu pensei: ‘Cara, essas mulheres todas maravilhosas, de ‘body’ e peitão e bundão, que massa! Mas eu estou totalmente destoando de tudo isso, eu quero entrar nesse clima, quero entrar de cabeça nisso, quero realmente participar’. E aí pra mim foi um grande desafio, usei um top, da própria produção, contou.

Aceitação

Além de ter se preparado para cantar funk, Naiara Azevedo também venceu outro desafio durante as gravações do clipe: a insegurança com o seu corpo. Vítima de preconceito no início da carreira por conta de sua aparência – que não era considerada legal para os padrões do mercado – a artista “se jogou” e mostrou que o importante mesmo é se aceitar. 

Me deram um top de couro e eu me senti totalmente nua, totalmente insegura. E aí, na hora que eu olhei no espelho eu pensei ‘quer saber, essa sou eu e eu me aceito dessa forma’. Foi gostoso rebolar, eu me senti maravilhosa. Eu quebrei esse tabu dentro de mim, de me esconder né?! Eu estava exposta de uma forma que eu estava gostando, disse.

Rapariga Digital

A nova música de trabalho da sertaneja já está bombando no Brasil todo e o vídeo oficial passou dos 50 milhões de views. A canção, inclusive, faz parte do seu DVD mais recente, gravado a 190 metros de altura, é mole? 

Confira aqui essas novidades