• 30 de março de 2022 às 12:32h, atualizado às 16:21h
  • Clara Oliveira

A família de Naiara Azevedo passou por um susto nesta terça-feira (30). Eles tiveram a casa invadida e assaltada pela parte da manhã, no Paraná. A mãe, irmã e o tio da sertaneja foram rendidos por cerca de duas horas. Por meio do Instagram, a compositora tranquilizou os fãs e garantiu que nada de pior aconteceu.

“Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grato a Deus, porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coraçãozinho agora. Mas o importante é que está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, declarou a ex-BBB.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a situação aconteceu da seguinte forma: Dona Iraci, mãe de Naiara, preparava o café da manhã, quando percebeu a movimentação de três homens, por volta das 6 horas da manhã. A irmã da cantora, Natália, acordou com o barulho e chegou a bater em um deles, mas acabou sendo feita de refém, assim como o tio delas, Ademiro. Os bandidos teriam permanecido na residência da artista por cerca de duas horas, e levaram duas caminhonetes.

Saiba mais detalhes no programa Holofote de hoje: