• 18 de março de 2022 às 14:34h, atualizado às 14:51h
  • Clara Oliveira

A tão esperada dinâmica com os eliminados do BBB 22 aconteceu nesta quinta-feira (17), no programa ao vivo, apresentado por Tadeu Schmidt e, em seguida, eles se encontraram novamente no programa Fora da Casa, apresentado por Ana Clara. Naiara Azevedo foi o grande alvo do reencontro, e não participou da votação que colocou Gustavo direto na berlinda.

Antes mesmo da dinâmica começar, o climão já estava instaurado. Por meio dos stories do Instagram, Rodrigo Mussi contou que um dos eliminados não quis compartilhar o camarim com as mulheres. “Gente, teve um eliminado que pediu camarim separado e não quis encontrar a galera. Não quis encontrar ninguém, está separado e só vai encontrar no programa. Não posso falar o nome, mas não achei legal”, declarou ele. Depois, a pessoa em questão foi revelada: Naiara Azevedo.

A dinâmica

Como já era de se esperar, Naiara não estava no mais amigável dos climas com os ex-colegas de confinamento. Na ocasião, Rodrigo foi escolhido como líder, o que não agradou a sertaneja. Além disso, ele também votou na cantora para não participar da dinâmica. Os dois, então, trocaram farpas.

“A partir do momento em que eu entrei na casa, você falou de mim pra car@lh*”, disparou a artista. “Você saiu da cozinha falando que meu carinho exalava, e depois foi pro quarto e falou mal de mim”, continuou ela. “Eu falei mal de você?”, questionou Rodrigo.

Confira um pouco do que rolou:

Naiara x Brunna

Quem também votou para que Naiara não participasse da dinâmica foi Brunna Gonçalves, a primeira sorteada. Ao ser questionada por Tadeu a respeito de sua escolha, a dançarina respondeu: “Eu vi um vídeo dela me chamando de Bruxa”. A cantora, por sua vez, reafirmou: “E foi mesmo”.

De acordo com a sertaneja, ela e Jade caçoaram dela em uma ocasião. “Eu vi assim, Jade e Brunna na cozinha caçoando de mim”, justificou. “A gente estava rindo da nossa própria cara”, rebateu Jade. “Gente, eu assisti tudo”, finalizou Naiara.

Jade x Naiara

Jade Picon também votou em Naiara, e usou o fato de a cantora não ter dividido camarim como justificativa. Em seguida, a sertaneja se defendeu, alegando que isso aconteceu porque ela saiu atrasada do hotel.

“Me falaram que eu ia me arrumar aqui. Eu levei quase 1h30 no trânsito, que era o tempo de eu me arrumar. Eu cheguei aqui com esse monte de cabelo, tem 400 gramas de mega hair na minha cabeça sem fazer, todo bagunçado. Eu tive que arrumar meu cabelo, fazer maquiagem, aprovar roupa. Eu não tinha roupa pra vir ao programa. Tive que fazer uma prova de roupa”, contou Naiara. “Levei todo esse tempo, esse desgaste pra poder me arrumar e vocês já estavam todas prontas, porque eu ouvi vocês conversarem no camarim do lado. […] Eu fiz minha própria maquiagem, minha assessora foi fazendo meu cabelo pra dar tempo de eu ficar pronta pra dinâmica e tá aqui com vocês. Então foi por isso que tava no camarim separado”, completou.

Bárbara x Naiara

Bárbara também não ficou de fora dos atritos com Naiara. Mesmo sem poder votar para mandar algum brother ao paredão, a artista foi questionada por Tadeu sobre em quem votaria caso pudesse. Ela, por sua vez, respondeu que votaria em Eslovênia, que, segundo a cantora, não foi legal com ela em alguns momentos no jogo. A loira, então, aproveitou a oportunidade pra alfinetar a sertaneja.

Confira: