• FM O Dia

O Youtuber Felipe Neto, há alguns meses, foi pra internet criticar a postura dos sertanejos com relação às lives, por conta do momento de pandemia.  

“Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”, questionou ele.

Como não poderia ser diferente, a galera do sertanejo reagiu.

“Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda por favor?, disse Gusttavo Lima.

“Tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, aumentou o coro Zé Felipe.

E a entrevistada do Resenha Proibidona, da última quarta (02/06), também se manifestou:

“Vou procurar aqui no Google quem é esse Felipe Neto. Perguntei para a galera aqui em casa e ninguém nunca ouviu”, comentou Naiara Azevedo.

E durante o Resenha, o locutor Dedé Galvão tentou tirar essa história a limpo com a cantora.

“Eu não conhecia o Felipe Neto, eu conhecia o Lucas Neto (…) O conteúdo que o Felipe Neto divulga, sei lá o que ele faz, não é um conteúdo que eu interaja, não tá no meu cotidiano, no meu dia a dia. Não é um conteúdo que eu absorvo”, revelou.

Naiara disse que foi até o Instagram do Youtuber pra ver quem ele era e chegou até a assistir alguns vídeos dele.

“Ele deu uma declaração lá de que não era nada daquilo, tentou explicar pra ficar mais leve, de que pegaram um ponto da entrevista (…) Eu espero que seja realmente aquilo”, contou.

A artista destacou que seu comentário não foi uma “agressão” ao Youtuber.

“Não tenho chateação nenhuma com ele. Espero que realmente tenha sido um mal entendido. Que aquilo não seja realmente verdade (…) O pessoal do segmento sertanejo tem feito muito”, completou.

HATERS

Dedé Galvão foi logo perguntando se a cantora sofreu algum ataque dos fãs de Felipe Neto ou alguma tentativa de “cancelamento”

“Os meus fãs são tão inteligentes, coerentes. Geralmente fã age como o seu ídolo agiria. Acredito que meus fãs, eles me conhecendo bem, eles sabem que eu, Naiara, não dou bola pra isso (…)

Desculpa pra quem tiver ouvindo, mas eu tô cagando para o tal do hater, do cancelador. Essa pessoa é tão infeliz. Só sai da boca da gente aquilo que nosso coração tá cheio. Se você é uma pessoa positiva, que só faz o bem, não vai te atingir. Mas eu levei um tempo para aprender isso. Aprendi a ter pena dessas pessoas.

É gente que não vale eu perder minutos da minha vida. A não ser que eu esteja errada. Além das críticas, tem os comentários para você evoluir”.