• 10 de dezembro de 2021 às 14:26h, atualizado às 14:34h
  • Antônio Jordão

Tem mais sucesso vindo aí! Depois de emplacar “Eu Não Vou Esquecê-la”, com participação de Ferrugem, e o hit autoral “Masterchef”, Robinho lançou, nesta sexta-feira (10), “Na Hora H”, seu primeiro EP, com a faixa de mesmo nome sendo a nova música de trabalho.

“A música ‘Na Hora H’ dá título ao EP e é uma musica que eu gosto demais. Acredito muito nessa canção do Allefy, meu parceiro de composição. Ela conta a história de arrependimento de uma traição, que acontece com muita gente aí fora e tenho certeza que vai tocar no coração das pessoas quando escutarem”, explica o cantor.

Assinado por Allefy, o single, aliás, também ganhou um videoclipe, e você confere aqui:

Já disponível em todas as plataformas digitais, o EP conta também com mais quatro faixas além de “Na Hora H”: o hit “Masterchef”, que rendeu mais de rendeu 25 milhões de impactos na programação da FM O Dia com apenas um mês de lançamento, alcançando o terceiro lugar nos charts da rádio; uma regravação de “Loucura do Seu Coração”, do Sorriso Maroto; “Fake News”, escrita por Suel e Brunno Gabryel e “Enxugando Gelo”, inédita composta por Robinho e Allefy.

“Esse novo projeto significa muita coisa na minha vida e na minha carreira, principalmente por ser meu primeiro EP. Mostra um pouco de tudo sobre mim: o que gosto, meu lado romântico, minhas letras como compositor”, conclui o artista.

SOBRE ROBINHO

Aos 25 anos, Robinho tem a música presente em sua vida desde a infância, quando se apresentava em colégios e igrejas. Aos 15, já tinha seu primeiro grupo de pagode. A partir daí, não parou mais.

Natural da cidade Joaquim Nabuco, em Pernambuco, Robinho tem muitas referências musicais, como os cantores Suel, Thiaguinho, Justin Bieber e Michael Jackson. Com outras três referências – Tiee, Belo e Ferrugem – Robinho teve a honra de dividir o palco no Festival Feijuca, em janeiro de 2020, no Maracanã, para mais de 12 mil
pessoas. Seus maiores sucessos são “Coração Carente”, “Incompatível”, “Frase do Dia” e claro, “Eu Não Vou Esquecê-la” e “Masterchef”.

RESPEITA MINHA HISTÓRIA

Robinho também possui mais um trabalho de peso em seu currículo: Respeita Minha História! O mais novo projeto audiovisual da FM O Dia foi lançado no mês de outubro, em comemoração aos 24 anos da emissora e, no dia 24 de dezembro, a faixa bônus – parceria entre Belo, Chrigor e Robinho – será disponibilizada em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Ansiosos?