• Antônio Jordão

Ferrugem e Felipe Araujo

A união do sertanejo do cantor Felipe Araújo com o samba e pagode do Ferrugem não poderia ter dado mais certo. Os dois gravaram juntos a música “Atrasadinha”, que fala sobre o encontro de um casal.

“Botei a melhor roupa pra esconder os meus defeitos, exagerei no perfume pra te impressionar, cheguei mais cedo pra te ver chegar…”

A música, gravada para o DVD do Felipe Araújo foi lançada com exclusividade da Rádio FM O Dia e o vídeo lyric também está disponível no canal da Rádio no Youtube. No final deste mês, o vídeo oficial será publicado no canal oficial do cantor. Bora curtir?

Felipe Araújo nasceu na cidade de Goiânia, no dia 02 de julho de 1995. E desde pequeno esteve em contato com a música, influenciado constantemente pela família, que é de cantores sertanejos. Aos 15 anos, ele deu início a carreira e, aos 17 realizou seu primeiro trabalho de maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”. A dupla, que durou 3 anos, teve maior destaque a música “Arrocha com Tequila”.

PEDIDO FAMILIAR

Atendendo a um pedido do pai, Felipe decidiu seguir carreira solo ainda em 2015. Sua apresentação no programa Hora do Faro, no dia 30 de setembro, marcou o início dessa trajetória. Ainda no mesmo ano, o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você”. Atualmente, o artista tem mais de 2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.