• Geizon Paulo

Em 2019, Bruno participou do “The Voice Brasil”, comandando as redes sociais do reality. (Artur Meninea/GShow)

Substituindo Cláudia Leitte no “The Voice Brasil Kids”, Mumuzinho já vislumbra outro pagodeiro sentado na cadeira de técnico na versão original do programa, voltada para adultos. Em vídeos publicados nos Stories de seu perfil no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (9), o cantor sugeriu, em tom de brincadeira, que Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, conquistasse uma vaga de técnico no reality show musical da TV Globo.

“Botar a voz [na música] com ele é f**a! (…) Tem que botar ele no ‘The Voice’, na moral! Ele é muito chato, cara. Não deixa passar nada!”, disse Mumuzinho, pouco depois de perguntar que nota Bruno daria a ele pelo desempenho na gravação de uma música em estúdio.

Bem humorado, Bruno entrou na brincadeira da indicação do amigo e replicou uma das cenas mais característicos do programa, virando a cadeira em que estava sentado, como fazem os técnicos do reality durante a fase das “audições às cegas”.

Mumuzinho e Bruno Cardoso estão trabalhando na produção do próximo álbum de Mumu. (Reprodução/Instagram)

A sugestão do técnico do “The Voice Brasil Kids” tem uma razão, bastante razoável: o rigor e o perfeccionismo de Bruno quando o assunto é música. O vocalista do Sorriso, que também é produtor musical, assina, inclusive, a produção do próximo álbum de Mumuzinho, em parceria com Lelê Oliveira, com quem já realizou inúmeros outros projetos de sucesso. O trio tem passado os últimos dias – noites, na verdade – em estúdio trabalhando nas novas músicas do pagodeiro, entre elas, “Vá (VAR)”, composição de Xande de Pilares, Carlos Caetano e Leandro Fab, que brinca com termos relacionados ao futebol para falar de uma relação que já deu o que tinha que dar.

Em 2019, Bruno fez uma participação no “The Voice Brasil”, mas não no programa em si. Ele assumiu as redes sociais do reality, mostrando detalhes da semifinal daquele ano, nos bastidores e direto da plateia.