• 04 de fevereiro de 2022 às 15:05h, atualizado em 04 de fevereiro de 2022 às 15:05h às 14:56h
  • Clara Oliveira

Tempos difíceis… Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Mumuzinho relembrou o período em que ficou separado de Thainá Fernandes, com quem se casou em 2019. Segundo Mumu, problemas pessoais afetaram o relacionamento, mas ele não deixou que esse fosse o ponto final da história dos dois.

+ Mumuzinho sobre ex-mulher: ‘Se Deus quiser, ela vai voltar’

“Eu tava saindo muito, bebendo, ia para o escritório e ficava bebendo, chegava tarde [em casa]. Eu dei uma extrapolada, dei uma surtada, não com as pessoas, mas comigo mesmo. Eu meio que esquecia ela e a deixava de lado, passando a ver outras coisas”, explicou.

Durante a conversa, o cantor explicou que a família de Thainá é toda de Santos [São Paulo] e, por isso, nesse período, ela começou a se sentir sozinha.

“Chegou uma hora que ela bateu na GH [Music Produção Musical] e estava rolando uma resenhazinha, festa e coisa e tal. Eu pensei ‘Irmão, esquece, deu ruim’. Nunca saí de um lugar tão rápido em tão pouco tempo. Aí ela falou: ‘não quero mais ficar, para mim não dá mais, você está vivendo outra coisa’. E foi embora, separou. Fiquei um mês sozinho, foi bem difícil, mas depois a gente conversou e eu reconheci meus erros. E aí graças a Deus consegui retomar o casamento e estamos felizes”, completou.

Confira a entrevista completa: