• 07 de fevereiro de 2022 às 15:04h
  • Clara Oliveira

Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga formam o grupo Menos é Mais, capaz de animar qualquer boa e velha roda de samba.

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Mumuzinho, agenciado pelo mesmo escritório que os brasilienses, não poupou elogios aos artistas e destacou a grande diferença entre eles e outros grupos de pagode que também apostam, principalmente, em músicas não autorais.

“Você vai no show dos caras e fala ‘mano, os caras cantam a música do Pique Novo, cantam a música do Gustavo Lins, cantam a música do Mumuzinho, os caras cantam a música do Thiaguinho’. Mas eu acho que quem vai no show do Menos é Mais, tem só uma grande diferença, deles pra todos esses grupos: como eles se entregam e ‘vestem a camisa’ da música”, iniciou Mumuzinho.

Em seguida, o artista usou um exemplo pessoal e mencionou, ainda, mais dois grupos com propostas semelhantes: Di Propósito e Vou Zuar.

“Vou dar um exemplo: Alcione. Por que as pessoas amam quando eu canto Alcione? Porque eu me entrego, eu visto a camisa. Eu sou a Alcione naquele momento ali. O Menos é Mais, Di Propósito, o Vou Zuar e outros grupos que tocam a música de outros artistas, eles tocam a música com tanta propriedade, que acaba virando deles”, declarou.

Confira a entrevista completa: