Em entrevista ao canal Cara A Tapa, do jornalista Rica Perrone, Mumuzinho falou sobre seus sonhos e vocações para além da música. Ele, que começou nas telinhas e acabou sendo conquistado pelos palcos, declarou que não se vê fazendo só uma coisa pro resto da vida.

“Eu quero apresentar, eu quero fazer cinema, se tiver a oportunidade de fazer uma novela, eu vou fazer”, declarou o artista, que completou dizendo que não é como todos os cantores de pagode. “Cada um tem a sua personalidade, e eu sou multi”.

Durante a conversa, Mumuzinho relembrou alguns momentos da carreira, como quando teve a oportunidade de apresentar o programa Só Toca Top, da Globo, e de interpretar Mussum em Os Trapalhões. Ao voltar no tempo e rever sua trajetória, o ator disparou: “Por que eu tenho que só cantar?”.

O sambista continuou, ainda, fazendo uma crítica às pessoas que acham que ser “multi” é perder o foco:

“Tem uma galera que acha que o cantor tem que fazer só aquilo, e não é. Eu não vou fazer. Eu sou cantor, sou ator, sou apresentador, faço stand-up. Eu trabalho com merchandising, me dá um TP (telepromter), eu vou ler”, declarou.