Multiplataforma: FM O Dia extrapola os limites do rádio

  • Antônio Jordão

Líder de audiência no Rio de Janeiro, a FM O Dia vem mostrando porque vai muito além dos 100,5 Mhz. Toda a programação da Rádio Nº1 pode ser acessada – através do site e/ou do aplicativo da Nº1 – por qualquer pessoa do mundo, seja pelo celular, computador, tablet e até videogames e televisões com acesso à internet.

A “Rádio que Irradia Alegria” oferece um cardápio virtual de primeiríssima qualidade para os seus fãs e ouvintes. Sirva-se à vontade!

A página do Facebook, com mais de 2 milhões de curtidas, é um prato cheio para quem procura diversão, entretenimento e informação. No Instagram, o ‘Open Bar’ de alegria já é consumido por mais de 635 mil seguidores, e o número não para de crescer. Já no Twitter, o sucesso se mantém da mesma forma, com resultados surpreendentes. Por lá, mais de 413 mil pessoas saboreiam nossos “tweets” diários, chamando pra programação, noticiando as novidades e, principalmente, irradiando ALEGRIA.

A receita ainda conta com um tempero especial: o Youtube. O canal da Rádio é um dos maiores do país no segmento e caminha com passos largos para os 400 mil inscritos. Ah! Isso tudo com cerca de 150 milhões de visualizações em conteúdos exclusivos: são clipes, shows, entrevistas e reportagens.

Além de tudo isso, as promoções e os eventos realizados pela FM O Dia são fora do normal.

Sabe aquele show que levou milhares de pessoas ao Parque Olímpico da Barra e reuniu – no mesmo palco – artistas como Ivete, Wesley Safadão, Anitta, O Rappa, Jorge & Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Dilsinho?

Então… FM O Dia!

Ficou sabendo da promoção que levou uma família para o Beto Carrero com tudo pago? Ou daquela que colocou uma ouvinte em Las Vegas na cerimônia do Grammy Latino? Talvez você tenha ouvido falar do casal que foi pro Festival de Verão em Salvador e que ainda ganhou um passeio em Porto de Galinhas? Então… Também é tudo FM O Dia!

De uma forma ou de outra, a Rádio está sempre presente no dia a dia dos seus ouvintes, fãs, seguidores e espectadores. E uma coisa é certa, alegria não vai faltar! Porque quando a gente fala que tá junto, é porque “tamo junto” de verdade!