• Geizon Paulo

Ludmilla e Brunna Gonçalves com os pijamas estampados com os rostos das duas. (Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, mostrou que é daquelas mulheres que cuida do que é seu. Em vídeos publicados nos Stories do perfil de Ludmilla na noite de terça-feira (13), ela revelou, em tom de brincadeira, que faz marcação dura em cima da esposa, até mesmo na hora de dormir.

“Gente, eu boto uma foto nossa, bem do lado dela, pra quando ela acordar todo dia, olhar ali e falar; ‘uhum, tudo bem, tem uma dona!’”, disse a bailarina, despertando o riso de Ludmilla, que foi quem levantou a questão das fotos na cômoda ao lado da cama.

A “marcação de território” veio à tona depois de o casal mostrar pijamas que as duas ganharam de fãs, com os rostos de Ludmilla e Brunna estampados no tecido. “Tem que dormir com a minha cara estampada. É assim que tem que dormir! Quando eu não estiver perto de você, só vai dormir de pijama”, disse a dançarina no vídeo.

Ludmilla ainda argumentou que isso aconteceria pouquíssimas vezes, já que as duas estão constantemente juntas. “Mas quando eu não estiver, já sabe! Tá bem com a cara estampada aqui pra todo mundo saber que você é minha”, insistiu Brunna, deixando claro que o presente dos fãs deve ser usado na ausência da bailarina.