• Geizon Paulo

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, “Seu” Francisco, morreu aos 83 anos. (Reprodução/Instagram)

O pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, morreu na noite de segunda-feira (23/11), depois de passar 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia. Segundo nota emitida pelo hospital, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Previsto para começar às 10h, o velório acontece no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, onde também será realizado o sepultamento, marcado para às 17h. As cerimônias serão restritas à família para evitar a disseminação do coronavírus. Zezé está na capital goiana para acompanhar a despedida ao pai, mas Luciano, que mora em São Paulo, não irá acompanhar o funeral por ter testado positivo para a Covid-19 e estar em isolamento em casa.

Seu Francisco ficou conhecido em todo o país em 2005, depois do lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história de surgimento e consagração da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Coube ao ator Ângelo Antônio interpretar Francisco no longa, que foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas nos cinemas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Francisco Camargo ficou conhecido em todo o país depois do filme “Dois Filhos de Francisco”. (Reprodução/Internet)

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. O cantor publicou uma foto da mão entrelaçada à de Francisco e “pediu perdão” por desejar que ele permanecesse vivo. “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, escreveu o sertanejo.