• 06 de janeiro de 2022 às 15:22h, atualizado às 16:01h
  • Clara Oliveira

Comentários a respeito de um suposto reencontro entre Dynho Alves e Mirella irritaram a funkeira, que usou o Twitter para desmentir os boatos e desabafar. A história ganhou força por causa de um story postado pela MC, em que um tênis usado por um de seus acompanhantes colocou uma pulga atrás da orelha dos internautas…

O vídeo que deu o que falar consistia apenas em um “bom dia” da dona do hit “Quer Mais” para os seus mais de 25 milhões de seguidores no Instagram. Não demorou muito pro registro começar a rodar as redes sociais, com pessoas cogitando que o dono do tênis poderia ser Dynho, visto que o ex-peão possui, em sua coleção, um igual ao da pessoa que acompanhava Mirella. A partir daí, o assunto repercutiu e uma possível reconciliação do ex-casal começou a ser especulada na web.

Desconfortável com a situação, a cantora compartilhou prints em seu perfil a fim de provar que o sapato pertencia a outra pessoa. “Encheção de saco do cac*te! Não sou de ficar falando palavrão, mas haja paciência”, disparou Mirella, exibindo capturas de tela da conversa com o dono do comentado tênis, nomeado como “Pudim Novo” na lista de contatos da MC.

Em seguida, Mirella afirmou que a internet a deixou doente. “Eu tenho uns nervosos ultimamente por causa de emocional e fico com dor de barriga, ou às vezes fico tão nervosa que começo ficar ofegante… Deus me livre, gente”, desabafou.

O casamento de Mirella e Dynho começou a desandar quando o ex-peão protagonizou cenas suspeitas com Sthefane Matos em ‘A Fazenda 13’. No reality, os dois desenvolveram uma relação de intimidade. Por causa disso, a MC pediu o divórcio enquanto Alves ainda estava confinado.